Cravo e Canela

A Cravo e Canela é uma das marcas de calçados femininos que mais vem ganhando destaque na cena fashion brasileira dos últimos anos. Adquirida em 2005 pelo Grupo Priority (conglomerado que também administra a West Coast), a grife se consolida cada vez mais no cenário nacional como uma marca que consegue traduzir em materiais, cortes e linhas precisas, toda a versatilidade e ousadia da mulher moderna, independente, divertida, descolada, e que não abre mão de estar em dia com o mundo da moda.

São esses princípios que norteiam a fabricação de toda a diversidade de scarpins, ankle boots, botas de cano alto, open boots, sandálias meia pata, peep toe e muitos outros modelos. E dentre todos esses modelos, as botas Cravo e Canela merecem um destaque especial pela sua originalidade e traços distintos do que se costuma ver nas prateleiras.

As botas Cravo e Canela são marcadas pela diversidade de cores, cortes e materiais usados. Como exemplo da grandeza dessa que pode ser considerada uma das melhores marcas de calçados do país, vale a pena mencionar a ankle boot modelo Francine, na cor preta e com detalhes vazados em flores, ou as open boots modelo Thalia!

Publicidade - LAMG


Quem está pensando em comprar summer boot, ankle boots ou botas femininas mais formais e com canos mais altos, não pode deixar de aproveitar os maravilhosos lançamentos em botas Cravo e Canela.

Para isso, bata acessar o site da marca, o qual disponibiliza o catálogo completo e, posteriormente, se dirigir a uma loja online, como a Decker ou a Anita, as quais possuem inúmeros modelos de botas Cravo e Canela para aquisição online, com todo conforto e segurança!

A Cravo e Canela é uma marca calçadista brasileira cuja base encontra-se fincada na cidade de Ivoti (RS). Adquirida em 2005 pelo Gruopo Priority, a Cravo e Canela ampliou seu contato com seus clientes e passou a desenvolver linhas ainda mais sensíveis com as necessidades e expectativas das mulheres de espírito jovem, modernas e antenadas com os últimos trendys mundiais.

Comments on this entry are closed.