Confira coleção de botas de couro Lili’s Closet

by botasonline on April 18, 2012

bota couro lilys closet 2012

As botas de couro Lily’s Closet é uma opção perfeita para as mulheres antenadas que não abrem mão do estilo, da feminilidade, do bom gosto e que sejam apaixonadas por moda. Com as botas de couro Lily’s Closet você aposta em um look jovem, cosmopolita e muito fashion na estação mais fria e charmosa do ano.

modelo bota couro lilys closet azul

A marca é muito conhecida por sua versatilidade, atraindo mulheres que tenham um estilo mais descolado e jovem quanto as mais clássicas com os mais diversos modelos de botas de couro femininas: open boots, ankle boots, botas de cano alto com ou sem saltos. O mais interessante dessa coleção é a cartela de cores da marca com cores fortes e vibrantes como rosa shok, azul claro e vermelho.

Publicidade - LAMG

lilys closet bota couro rosa

A moda agora é colorir, o mix de cores é uma das maiores tendências mundiais da moda da coleção de inverno 2012, estilistas consagrados como Giuseppe Zanotti e Christian Loboutin apostaram em cores vibrantes em suas novas coleções de inverno. A grife Liliy’s Closet cria seus sapatos inspirados nas mais novas tendências da moda internacional. Para quem quiser colocar cor no cinza dos dias de inverno é uma ótima opção, não acham? Não dispensando também as cores tradicionais como o preto, marrom, cinza e caramelo. A Lily’s Closet possui modelos para as mais diversas ocasiões, seja para o dia a dia, no ambiente de trabalho ou para a noite, você estará sempre muito bem vestida com as botas de couro Lily’s Closet.

comprar online bota couro lilys closet

A marca pertence ao grupo Paquetá, a mesma também das reconhecidas marcas Dumond e Copodarte. Você terá a certeza de estar adquirindo um produto de altissima qualidade aliada a um lindo design.
É possivel encontrar modelos Lily’s Closet nas melhores lojas multimarcas. A grife oferece também em seu site oficial uma loja de compras online.

nova colecao bota couro lilys closet

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário