Botas de cano baixo vazadas são o ‘must have’ do verão

by botasonline on February 3, 2012

As botas cano baixo vazadas Dakota (ou simplesmente “summer boots” ou, ainda, “open boots”) prometem ser o have must da temporada entre as sandal boots 2012! Confeccionadas com extremo cuidado no desenho das linhas, contornos e acabamento mais do que especial, as botas de cano baixo vazadas Dakota chegam às passarelas e aos seus pés para serem as ankle boots de maior sucesso neste verão.

 

São diversos modelos, dos mais delicados e sensíveis aos metalizados, com visual mais “rocker”, o que significa que a marca certamente tem o modelo ideal para o gosto de qualquer mulher moderna, jovial e que ama estar sempre por dentro dos principais trendys mundiais.

Por meio de intensas pesquisas de tendências internacionais, além do uso de tecnologia de ponta na concepção e acabamento, a Dakota cria, desde 1977, modelos voltados pra a mulher urbana, independente, de personalidade forte e extremo nível de exigência. Com toda essa tradição e cuidado com suas clientes, que outra marca você irá querer escolher quando for à loja em busca de open boots 2012, hein?

Publicidade - LAMG

E dentre os modelos de ankle boots Dakota que mais se destacam nessa estação, vale a pena conhecer o modelo disponível na loja online Passarela (S6574), uma bota confeccionada em couro, com fechamento com zíper lateral, além de salto fachetado, palmilha metalizada e salto 10 cm, um modelo na cor preta ideal para aquela combinação perfeita com saias u uma calça jeans, em um look mais despojado.


Se você já se encantou com os modelos arrasadores de botas de cano baixo vazadas Dakota, agora é o momento de ter a sua em seu porta-sapatos. Que tal acessar o site de lojas online como a Dafiti ou a Katy e adquirir algumas das open boots mais arrojadas do segmento?

Vale a dica de acessar lojas virtuais, as quais, além das botas mencionadas, ainda possuem um acervo imenso de coturnos, botas cano baixo inverno, modelos assandalhados e muito mais!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário