As botas vazadas: tendência mundial para o verão

by botasonline on October 12, 2011

As botas sempre foram sinônimo de poder e sofisticação para as mulheres. O único problema era que seu uso ficava restrito ao inverno ou em lugares frios, por serem fechadas e ajudarem no aquecimento dos pés. Pelo mesmo motivo, o uso de botas no verão era inadequado, até as botas serem repensadas e reinventadas para o verão: as botas vazadas. São botas arejadas e trabalhadas em muitos detalhes e cores, ficam muito charmosas nos pés e podem ser usadas em qualquer estação, principalmente no verão. Mas o que diferenciam as botas vazadas das sandálias e sapatos? Fácil, elas não são tão abertas quanto às sandálias e também não deixam a parte superior descoberta como os sapatos femininos.

 

sapato

 

O pé é completamente coberto, porém, há pequenas aberturas que deixam a mostra os dedos e um pouco do pé, a depender do detalhe de cada modelo. As botas vazadas são extremamente femininas e não deixa mulher nenhum fora da moda, ela se tornou tendência e vem se firmando a cada nova coleção das marcas de calçados queridinhas das mulheres. O salto alto é uma característica das botas, que são muito confortáveis e fáceis de usar, presas aos pés elas passam muito mais segurança no andar. Os designers de calçados estão abusando das cores em suas criações para dar ainda mais a cara do verão aos looks. Mas as cores básicas e formais não ficam de fora, podem ser usadas em todas as ocasiões com muita leveza e charme.

Publicidade - LAMG

 

salto

 

No mundo da moda há peças tão perfeitas que podemos combinar com quase tudo. As botas vazadas são assim; combinam com calças tanto casuais quanto sociais, com vestidos de diferentes comprimentos, e com saias dão um toque muito especial de mulher poderosa e segura. Com tantas vantagens assim, ter uma dessas belezinhas é apostar no estilo e contar com a praticidade!

 

summer boot

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário